10 páginas para curtir no Facebook – que vão te ajudar na carreira de modelo

Oi queridxs, tudo bom?

Vocês sabiam que ser modelo envolve muito mais do que o próprio ato de modelar? Sim! É super importante que você também estude e saiba informações sobre moda, se inspire em editoriais, saiba dos eventos e desfiles recentes, enfim, fique antenada sobre o ramo que você faz parte.

Uma forma simples de fazer com que isso aconteça é seguir/curtir páginas no Facebook que se relacionam com o mundo fashion. E, pra te ajudar, fiz uma lista com 10 páginas que eu curto e gosto bastante do conteúdo. Simbora ver, curtir, seguir?

Revistas

1- Vogue Brasil 

Revista super reconhecida no mundo da moda, a página da Vogue conta com dicas de estilo, beleza e até gastronomia. Vale a pena dar um follow 🙂

2- InStyle

A InStyle é uma revista mensal estadunidense que fala sobre variados temas, como moda, beleza, celebridades e entretenimento. A página é bem legal porque eles atualizam com os posts do site e, muitas vezes tem matérias sobre modelos, editoriais e lifestyle. O único “problema” é que você precisa saber inglês para entender as postagens, uma vez que é o idioma utilizado pelo veículo.

3- ELLE

Fotografia, cortes de cabelo, cuidados com a pele, tendências de moda, tudo isso e muito mais você encontra na página da ELLE. Mais uma revista bacana para curtir, se informar e se inspirar!

Moda 

3- USE Fashion

Um site de notícias e mídia que realiza pesquisas para entender tendências de moda e comportamento de consumo. Essa página é bem focada em moda mesmo, com posts didáticos e informacionais sobre o assunto.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

4- Fashionistando 

Site de BH sobre moda, entrevistas, beleza e turismo. Na página deles, além do nosso tema principal -moda- há várias dicas sobre viagens, o que eu acho bem interessante também!

5- Doctor Raw – Fashion Retouching

Essa página gringa é super legal porque é uma empresa de retoque de imagem especializada em moda e beleza, então eles sempre postam editoriais lindos que dá pra se inspirar muuuito!

7- Fashion Coolture

Esse é um blog da Flávia Linden e eu sou super suspeita pra falar haha. Adoro os looks dela, são muito estilosos e creio que ajuda demais na inspiração! Vale a pena conferir. Ps: Essa linda já deu uma entrevista pro Modela Com ela, se você ainda não viu, clique aqui!

Modelo

8- Models.com

Site gringo de moda entre os mais acessados do mundo! A página é direcionada para modelos, fotógrafos, designers, diretores de casting, entre outros profissionais da moda que querem se manter atualizados sobre tendências, new faces e trabalhos.

9- Modelo Citou

Essa já é uma página mais divertida que conta com vários memes e citações relacionados à vida de modelo. Dá pra se identificar bastante e rir com nossos perrengues hahaha.

10- Modela Com Ela

Lógico que não podia faltar (#publipost) – a MELHOR PÁGINA SOBRE MODELETES que você respeita. Por aqui você encontra dicas da carreira de modelo, informações sobre moda, vídeos super legais sobre esse ramo e claro, tudo feito com muito amor ❤

É isso por hoje pessoar!

Espero que vocês tenham gostado das dicas! E eu quero saber: tem alguma página que você já curtia? Qual você mais gosta? Deixe um comentário!

Um beijim e um queijim,

Ceci ❤

2 comentários em “10 páginas para curtir no Facebook – que vão te ajudar na carreira de modelo

Deixe um comentário